Homem que se passava por mototaxista é preso com dois quilos de cocaína em Juazeiro

2

dois quilos de cocaina rondesp

Um homem que se passava por mototaxista foi preso com quase 2 kg de cocaína em Juazeiro (BA), na quinta-feira (19). Segundo informações da Rondesp (Rondas Especiais da Polícia Militar), Jailson dos Santos Silva já vinha sendo investigado e, no final da tarde de ontem, ele foi abordado na Rua 1 do bairro Alto da Maravilha.

Conforme a Rondesp, devido a várias denúncias contra Jailson, o Juizado Criminal da Comarca de Juazeiro já tinha expedido um mandado de busca e apreensão domiciliar contra ele. Durante a abordagem, foram encontradas escondidas dentro da meia do acusado sete ‘petecas’ de cocaína. Na residência do acusado, localizada no bairro Codevasf, em Juazeiro, onde os PMs realizaram uma busca que culminou com a localização de aproximadamente 2 kg de cocaína, distribuídos em 49 petecas, duas barras de pasta-base, e mais três sacolas contendo a substância em pó e em pedra, além da quantia de R$ 245,65.

De acordo com a Rondesp, o cunhado de Jailson chegou à residência no momento da abordagem, conduzindo um veículo Volkswagen Gol, cor prata, placa NTE 5205, pertencente ao acusado. O carro também foi revistado, sendo encontradas no seu interior mais oito petecas de cocaína. No entanto Jailson isentou o cunhado de qualquer participação nas suas ações criminosas. Após se preso o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (DPC), juntamente com o material apreendido. (foto/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome