Homem preso em Salvador nesta sexta é apontado como suposto assassino de Beatriz, mas delegado responsável pelo caso praticamente descarta possibilidade

por Carlos Britto // 26 de fevereiro de 2016 às 20:26

suposto assassino beatriz

O anúncio da prisão do suposto assassino da menina Beatriz Angélica Mota, de sete anos, nesta sexta-feira (26), movimentou as redes sociais em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). O homem, ainda não identificado, foi detido em Salvador, capital baiana. Apesar da impressionante semelhança com o retrato falado divulgado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), no início desta semana, o delegado responsável pelo caso, Marceone Ferreira, praticamente descartou qualquer possibilidade de que seja ele o autor do crime.

Segundo Marceone, que manteve contato com a polícia baiana, o homem detido hoje em Salvador seria um andarilho e aparentemente apresenta transtornos mentais, uma vez que contou uma versão completamente desencontrada dos fatos à polícia baiana. (foto/reprodução)

Homem preso em Salvador nesta sexta é apontado como suposto assassino de Beatriz, mas delegado responsável pelo caso praticamente descarta possibilidade

  1. Maria disse:

    Mas que parece,parece muito com o suposto assassino ..

    1. José Francisco disse:

      A pessoa com alguns traços com o retrato falado é motivo para associar ao criminoso?. Cuidado com as insinuações, Maria!!!!!!!

  2. JOSEILZON DE SOUZA LEITE disse:

    Com essas características do retrato falado que simplesmente e da maioria do povo brasileiro, não vai demorar para achar algum maluco para confessar!

    1. José Francisco disse:

      Concordo plenamente. Só complementando: confessar sob tortura.

  3. Pedro Henrique disse:

    Está virando paranóia esse caso dessa menina. Mas os experts em crime das redes sociais só aceitam se for alguém do Colégio Auxiliadora. Se a polícia pegar uma pessoa comum, um maníaco ou alguém conhecido da família, essa turma não vai acreditar.

    1. Rosana Reis disse:

      O delegado esta certíssimo, seria impossível uma pessoa com esta aparência adentrar na escola e não ser notado por todos. Evidente ele nem entraria.

  4. Jackson disse:

    Andarilhos também matam, a questão em palta é saber se esse Homem ja pisou na Cidade de Petrolina-Pe.

  5. Jackson disse:

    Andarilhos também matam, a questão em palta, é tentar saber se este Homem detido já pisou na Cidade de Petrolina-PE.!

  6. Rafael disse:

    Cada dia é um suspeito diferente! Com estes erros frequentes, acredito que a polícia está ficando cada vez mais longe do verdadeiro assassino!

  7. Evidente disse:

    Deixa de ser babaca Pedro Henrique. Quando que um qualquer iria fazer o que foi feito lá na escola. Eu estava lá. Todo o horror da situação! E os comentários de quem foi até o local do crime… tudo limpo! Quando que um zé qualquer iria ter tempo de estraçalhar a menina e limpar tudo? Você que quer de alguma maneira proteger o colégio. Vai ver… faz parte da farsa!

    1. joão José dos Santos disse:

      E outra, o criminoso é uma pessoa bem próxima da criança, pois ela não foi levada à força, senão muita gente teria percebido, porque nessas circunstancias, seria uma pessoa estranha e a criança, com certeza, de uma forma ou de outra, teria feito um alarde. Ela foi levada para o local do crime por uma pessoa da confiança dela. não tenham duvidas.

    2. Rosângela disse:

      Vc tem toda razão eu acho que foi alguém bem próximo da família e que conhecia muito bem a Beatriz. E fez tão bem feito e premeditado que não deixou uma digital não é mesmo crime perfeito por que infelizmente a policia Brasileira não tem preparo nenhum principalmente quando a pessoa não é rica.Eu espero que Deus mostre de alguma forma este criminoso ou criminosa e que ele ou ela sofram tanto e pague pelo que fizeram era pra ser encontrado e ser morto da mesma forma que cometerem esta atrocidade com inocente indefesa

    3. Rosângela disse:

      Poderia muito bem ter sido até mesmo um aluno ou uma mulher apaixonada pelo pai da menina

  8. Jossilene disse:

    So.espero que justiça se faça

  9. O Desconfiado disse:

    Estão mentindo tanto em torno desse assunto, que eu não acredito mais em nenhuma publicação que não tenha a chancela das verdadeiras autoridades responsáveis pela investigação.

  10. Marta disse:

    Se estava tudo limpo, então o crime não foi no local. Suponho, que ela acompanhou uma pessoa conhecida, fora de qualquer suspeita.

  11. rui2 disse:

    repito sem ajuda dos pais que são inocentes e estão sofrendo muito afirmo não se descobrem nada, resumindo nas premissas tem que passar palos pais e com ajuda e detalhes pessoais.

  12. maria aparecida dos santos disse:

    nao sei por que esta polemica toda. pois se tem as digitais do assassino e so confronta-las com o suspeito e pronto nenhuma chance do justo pagar pelo pecador.

    1. Evidente disse:

      Não tinha digitais de ninguém na faca. Ou estavam borradas como que se tivessem passado um pano nela.

  13. Bebezão disse:

    Rapaz quem fez esse retrato baseou-se no Jogo GTA V no personagem Franklin.

  14. Bel Barros Araquan disse:

    Coitado do bode expiatório!
    Um homem desse, coitado, entrar num colégio onde só tinha gente bonita e bem arrumada com certeza não foi!
    O buraco é mais em baixo, é gente graúda, ninguém me tira da cabeça!

  15. Almeida Souza disse:

    Tem que chamar a CSI pra resolver esse problema.

  16. Ronaldo disse:

    por que tem que ser negro? por que tem que ser homem? e se foi uma mulher?

  17. Ronaldo disse:

    por que tem que ser negro? por que tem ser um homem? e se foi uma mulher?

  18. joaquim disse:

    é e pq depois de tanto tempo foi a parescer esse retrato falado,só foi pedirem pra a policia federal assumir o caso aparesseu esse suposto retrato falado e antes não tinha nenhuma pista isso tem dinheiro no meio quem fez isso conhecia bem a familia tinha ligação com os pais da menina deve ser por algum motivo

  19. Cícero Oliveira disse:

    O que está mais que evidente é a incompetência da polícia civil nas investigações do fato. A divulgação do retrato falado deu-se mais em função da cobrança feita pela sociedade do que, efetivamente, pelos avanços nas investigações. Um crime bárbaro, de grande comoção social, veiculado em mídia nacional…óbvio que o secretário de segurança pública cobrou uma “ação” mais efetiva de seus comandados. E eis que surge esse tal “retrato falado”. Simples assim!

  20. KaKa Coelho disse:

    Eu tb acho q/ a policia precisa ter cuidado c/ semelhanças se não colocará um incente na cadeia. Concordo c/ o comentário De Cícero Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários