Homem nu é flagrado correndo pela Ponte Presidente Dutra

24

homem nuEra só o que faltava: leitores do Blog flagraram nesta terça-feira (27) um homem correndo completamente nu pela Ponte Presidente Dutra.

O homem, que ainda não foi identificado, estava com as calças literalmente na mão e chamou a atenção de curiosos. Não temos informações se ele foi detido pela polícia, mas se foi poderá responder por atentado ao pudor.

24 COMENTÁRIOS

    • É simples, porque vivemos em uma cidade provinciana, cara. Se alguém publicar algo assim ‘deflagrando’ o podre de alguém com um certo ‘poder aquisitivo’ logo começa uma confusão pessoal mesmo entre o acusado x o publicador. Entende?

  1. Pois é anônimo…Só pq um é dono de uma rádio e o outro filho de um radialista famoso de nossa região.Nem um blog anunciou, se fosse uma outra pessoa, vc pode ter certeza que teria saído em tudo o que é lugar. O programa Nossa voz teria feito aquele alarde.

  2. ATENÇÃO PETROLINENSES! VAMOS DIVULGAR O CASO DOS ESTUPRADORES DA TABAJARA, VÁRIOS AINDA ESTÃO SOLTOS E A PRÓXIMA VÍTIMA PODE SER ALGUÉM QUE VC AMA.

  3. já coloquei em outros post e agora de novo,vou explicar
    , esse homem foi pego por a namorada enroscado com outro cara nas proximidades da escola vivencia atrás da banca,a falta de reação foi tanta q ele saiu correndo pelado!kkkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome