Homem morre linchado após esfaquear grávida de três meses no Residencial Vivendas

por Carlos Britto // 16 de maio de 2016 às 15:47

5BPMUma briga doméstica no Residencial Vivendas, em Petrolina, acabou em tragédia na noite de ontem (15). Um homem de 23 anos, identificado por Leandro Pereira Calú, morreu linchado por vizinhos, após ter agredido uma mulher grávida com golpes de faca.

Segundo boletim do 5° Batalhão de Polícia Militar (5°BPM), a esposa dele, Dulcivânia Serafina Silva, informou que teve uma briga com Verônica Sabrina Ferreira do Nascimento no residencial onde moram. Leandro entrou na discussão e feriu Verônica com golpes de faca.

Revoltados, alguns vizinhos partiram para cima do agressor, desferindo-lhe golpes de facão contra a cabeça dele. Leandro morreu no local. Testemunhas contaram à polícia que a discussão foi agressiva e que Verônica, que está grávida de três meses, passa bem e não corre risco de morte, assim como o bebê. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil (DPC).

Homem morre linchado após esfaquear grávida de três meses no Residencial Vivendas

  1. Everaldo disse:

    Alguma noticia da mulher? Tem pessoas falando que ela morreu alguém sabe mim informar

  2. Leonardo Historiador disse:

    Fizeram o certo. Essa raça q faz isso tem q ser exterminada da face da terra. Só acho q devem tomar cuidado p exterminar só tendo certeza p não fazerem isso com alguém inocente.
    Morte aos monstros. Direito penal do inimigo eu apóio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.