Homem morre em acidente de trânsito na BR-428, em Petrolina

2
(Foto: Reprodução WhatsApp)

Um homem morreu em um acidente de trânsito na BR-428, próximo ao Assentamento Mansueto de Lavor, zona rural de Petrolina, na manhã de hoje (12). De acordo com informações do Instituto de Medicina Legal (IML), a vítima é Francisco Anderson Oliveira Silva, de 26 anos.

Segundo informações, ele estava em uma moto com mais duas pessoas quando o acidente aconteceu. Francisco acabou sendo atropelado por um caminhão e morreu ainda no local. Não há informações sobre as outras duas pessoas, nem se o motorista prestou socorro.

2 COMENTÁRIOS

  1. Ele ia em uma moto com mais duas pessoas? Numa moto, só podem andar duas.

    Foi atropelado por um caminhão? A reportagem não deixa claro o que aconteceu, mas se o caminhão tivesse atropelado a moto em movimento, provavelmente morreriam os três. O que me faz pensar que eles caíram, um deles caiu na pista e foi atropelado.

    Essas reportagens de acidentes e reportagens policiais do blog deixam muito a desejar, não informam quase nada. Tem reportagem policial aqui que fala que homem foi alvejado no Bar. Não fala o nome do homem nem o do bar. Não fala a motivação do crime, nem se os criminosos foram pegos, como escaparam. Não fala se o cara tinha passagem nem nada

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome