Homem morre eletrocutado ao fazer reparo em sistema de irrigação em Uauá

por Carlos Britto // 17 de novembro de 2023 às 09:00

Foto: Arquivo/divulgação

Em Uauá, no norte da Bahia, um homem de 46 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica no próprio sítio, na zona rural da cidade. O fato aconteceu na última quarta-feira (15).

Conforme apuração da equipe da TV São Franscisco, Sérgio Márcio Trindade, que é produtor rural, teria ido ao sítio para fazer reparos no sistema de irrigação, quando foi eletrocutado. Os familiares do produtor rural acreditam que ele tenha sido eletrocutado porque a irrigação fica próxima de uma instalação elétrica do sítio.

Ainda segundo informações de familiares da vítima, ela saiu de casa na madrugada de quarta-feira, por volta das 4h, e não retornou para casa. Diante da situação, familiares decidiram ir em busca de Sérgio Márcio e, quando chegaram no sítio, já o encontraram sem vida.

A família chamou a Polícia Militar, que foi ao local e acionou a equipe de perícia. Informações iniciais da polícia é de que o caso foi um acidente.

Segundo contaram os familiares, o produtor rural teria feito a instalação elétrica para usar uma cerca na propriedade, por ser vítima constante de furtos no local.

O corpo de Sérgio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro e depois será liberado para sepultamento, que ainda não tem data para ocorrer. (Fontes: g1-BA e TV São Francisco)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. A situação não é fácil, porém não acho que devemos condenar o rapaz com tanta violência. Quem nunca errou que…