Homem morre atropelado no N-2 e corpo fica por horas no local do acidente

1

homem-morre-atropelado

Um homem morreu atropelado por um veículo nas proximidades do Parque Amaro Ivaldo, no N-2 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina.

O homem estaria fazendo reparos na pista, quando foi atingido pelo condutor do veículo, que não foi identificado. Também não há informações sobre a identidade da vítima. O pior de tudo é que, segundo o que foi repassado ao Blog, o acidente ocorreu na manhã de hoje (3), mas até à tarde o corpo ainda estava no local. Um absurdo. (foto/WhatsApp)

1 COMENTÁRIO

  1. De fato é um absurdo, mas se faz necessário explicar o porque da demora na remoção do corpo. Nessa situação, antes do IML remover o corpo é necessário que seja realizada um perícia pelo Instituto de Criminalística (IC) de Petrolina no local, acontece que só tem uma equipe de plantão para cobrir uma área equivalente à 1/4 do Estado de Pernambuco e quando aconteceu o acidente a equipe (única) de plantão estava em Ouricuri. A perícia só foi realizada a tarde (se não seria só a noite quando a equipe retornou) por que um perito criminal se prontificou a faze-la mesmo não estando de plantão, isto é, fora do seu horário de trabalho. É importante frisar que a culpa pela demora na remoção não é dos profissionais do IML nem dos profissionais do IC, e sim da falta de pessoal no IC, que por sua vez é responsabilidade do Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome