Homem mata primo com tiro de espingarda na Zona Rural de Santa Maria (PE), tenta fugir e é preso

0

homicida curral novo_640x480: Foto: 7[ CIPM/divulgaçãoUma equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, conseguiu prender na noite de ontem (6) o agricultor Emiliano Dias dos Santos, de 55 anos.

Morador do povoado de Curral Novo, Zona Rural do município, ele é acusado de homicídio e tentava fugir pela Estrada da Uva e do Vinho (PE-574), após ter assassinado momentos antes seu próprio primo, Domingos Correia dos Santos, 43.

De acordo com boletim da 7ª CIPM, vítima e acusado estavam bebendo juntos, no quintal da casa de Domingos. Testemunhas contaram ter se surpreendido quando Emiliano puxou uma espingarda calibre 32 e atirou contra Domingos, que ainda tentou correr, mas caiu morto próximo à quadra poliesportiva da comunidade.

Ninguém soube informar os motivos do crime, já que não houve nenhuma discussão entre os dois. O acusado e a arma foram entregues à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó (PE), para medidas cabíveis. Além de porte ilegal de arma e resistência à prisão, ele responderá também por tentativa de homicídio, já que mesmo depois de ter atirado contra Domingos, voltou a disparar e os estilhaços da espingarda acabaram atingindo o filho da vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome