Homem mata mulher no bairro Cosme e Damião

por Carlos Britto // 17 de setembro de 2010 às 10:04

Na madrugada hoje (17) uma mulher foi morta no bairro Cosme e Damião, em Petrolina. A vítima, Iolanda Tenório da Silva, 23 anos, foi atingida com um disparo de arma de fogo na cabeça e veio a óbito no local. O acusado do crime foi o seu esposo, Marcos Henrique da Costa Silva, 26 anos.

Segundo informações da polícia militar, ontem (16), Marcos Henrique praticava desordem na sua residência e havia agredido a sua mãe. Quando o efetivo policial foi até a casa do acusado, a mãe não informou onde poderia encontrá-lo. Durante a madrugada, Marcos retornou a casa armado, arrombou a porta tentando atirar na mãe, porém a esposa tentou evitar pedindo para que ele não atirasse e atravessou na frente e foi atingida com um disparo de arma de fogo.

O corpo de Iolanda Tenório da Silva foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Policiais realizaram buscas para tentar localizar o acusado, que fugiu após os disparos, mas não conseguiram encontrá-lo.

A mãe de Marcos Henrique informou aos policiais que ele é usuário de crack.

Homem mata mulher no bairro Cosme e Damião

  1. Osvaldo disse:

    Crime é semrpe crime e vítima mortal é sempre dramático.
    Mas este caso choca ainda mais porque aconteceu horas depois de se inaugurado o Centro de Referência do Atendimento à Mulher. Há ainda muito a fazer…

  2. ANTONIO disse:

    É SEMPRE ASSIM QUEM VAI APARTA BRIGA ACABA CENDO
    A A VITIMA OU SEJA MORRENDO

  3. robson amorim disse:

    a policia tem que ser capacitada, se tivesse sido na casa de um rico, eles ficaria fazendo a segurança da familia, poderia conduzir a familia para um local seguro, mais não fez, veja, o criminoso voltou minutos depois e tirou a vida de uma jovem mâe de familia, uma grande falha da policia, depois do acontecido o irmão do acusado mostrou o local a onde ele teria ido, segundo o mesmo chamou os policias para ir atras, recusaram, ja imagine este loco drogado e com uma arma, esta morte poderia ter sido envitada se os policias trabalhasse com mais atenção,estava na delegacia quando ouvir do conversa dos familiares . nâo tem descupa foi negligencia.

  4. Merson oliveira disse:

    Robson, concordo plenamente com vc. Há se fosse um rico? teria segurança garantida em sua casa até capiturarem o individuo.
    A policia hoje, só sabe humilhar e agredir e nada mais. Se pegassem o suspeito iriam baixar a “madeira” no cara com certeza, quando na verdade ele precisa é de ajuda e não de ser humilhado ou agredido.

  5. juciania evangelista disse:

    será que sempre vai ser assim so matam e depois ficam por isso mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários