Homem em regime semiaberto é preso após assaltar posto de combustíveis na Avenida Sete de Setembro e ser flagrado por sargento da PM

1

Um homem de 33 anos, que cumpria pena em regime semiaberto na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina, foi preso ontem (4) no bairro Vila Eulália, zona norte da cidade, após assaltar um posto de combustíveis na Avenida Sete de Setembro.

Segundo informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Joelson Pereira dos Anjos chegou ao estabelecimento acompanhado de um comparsa, numa motocicleta. No posto, um dos indivíduos desceu da moto e anunciou o assalto, mas quando já estava com o dinheiro foi surpreendido por um sargento do 5º BPM que estava à paisana abastecendo seu veículo. O imputado correu e tropeçou, deixando cair um revólver calibre 38 e a quantia de dinheiro roubada, cerca de R$ 547, fugindo em seguida. O outro indivíduo que estava na moto também conseguiu fugir.

Momentos depois, viaturas em apoio colheram informações sobre características dos assaltantes e conseguiram deter Joelson Pereira. O 5º BPM informou que ele foi condenado por homicídio e roubo. No momento da prisão o mesmo estava com a tornozeleira eletrônica pertencente ao Sistema Penitenciário. O acusado, juntamente com a arma e o dinheiro apreendidos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. (foto/divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. Se o policial tivesse reagido de outra forma poderia ter sido morto por esse condenado EM REGIME SEMI ABERTO. A justiça brasileira precisa ser reformada também.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

5 × dois =