Homem é preso em Santa Maria da Boa Vista ao tentar transportar quase meio quilo de maconha para Petrolina

1

maconha santa mariaPoliciais militares da 7ª Companhia Independente (CIPM) em Santa Maria da Boa Vista (PE), Sertão do São Francisco, prenderam na manhã de hoje (10) Adalberto José da Silva, de 40 anos. Ele foi flagrado com 0,494 gramas de maconha pronta para o consumo.

O acusado transportava a droga em uma van de passageiros que seguia para Petrolina, onde mora. O veículo foi abordado na BR-428, próximo ao povoado de Caraíbas, zona rural de Santa Maria.

Após a polícia encontrar a maconha, Adalberto acabou confessando ter comprado a droga em Orocó (PE), também no Sertão do São Francisco, pelo valor de R$ 50.

Ele contou ainda que é ex-presidiário, já tendo cumprido pena de reclusão de pouco mais de 3 anos na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, pela prática de tráfico de entorpecente (entre 2001 e 2004). Adalberto, juntamente com a maconha apreendida, foi entregue à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Santa Maria, onde foi autuado em flagrante delito. Em seguida ele foi encaminhado à cadeia pública local. O trabalho fez parte da Operação Risco Zero, da 7ª CIPM. (Foto/divulgação)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome