Homem é preso por violência doméstica e tráfico de drogas em Petrolina

0

Na manhã deste domingo (13) um homem foi preso por uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) por violência doméstica contra uma mulher no Residencial  Parque São Gonçalo, em Petrolina.

De acordo com o boletim, os policiais foram informados, através da Central de Operações (Copom), sobre a ocorrência. Chegando ao endereço, o suspeito foi abordado e informou que apenas discutiu com sua companheira. No entanto, ela confirmou que foi agredida e que tais agressões eram constantes. A vítima revelou, inclusive, que ele havia pegado o seu aparelho celular para impedi-la de ligar para polícia.

Durante a ação, a mulher contou ainda que o homem teria uma casa onde possivelmente tivesse escondido seu celular. No local indicado, foi encontrado o aparelho, além de 140 gramas de crack, R$ 664,00 em espécie, uma balança de precisão, um rolo de papel alumínio para embalagem da droga e um facão. Os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil (PC).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

2 × 3 =