Homem é preso por tráfico de drogas em Ouricuri (PE) e tenta subornar policiais para ser liberado

por Carlos Britto // 01 de fevereiro de 2012 às 14:36

Policiais civis de Ouricuri, no sertão do Araripe, prenderam ontem (31/01), por tráfico de drogas e corrupção, Wigor Nogueira, de 23 anos.

De acordo com o delegado Daniel Moreira de Souza, Wigor vinha sendo investigado pela polícia quando os policiais o abordaram no Centro da cidade e encontraram com ele três petecas de cocaína pesando cerca de cinco gramas, além da quantia de R$ 517.

De imediato o acusado recebeu voz de prisão, mas ainda assim, a caminho da delegacia, tentou subornar os policiais oferecendo-lhes dinheiro para que o liberassem. Depois de lavrado o flagrante, Wigor foi apresentado foi conduzido à cadeia pública de Ouricuri, onde permanece a disposição da justiça. A ação dos policiais ainda faz parte da Operação “Janeiro Sem Drogas”. (Fonte/foto: Ascom Gerência de Polícia do Sertão II)

Homem é preso por tráfico de drogas em Ouricuri (PE) e tenta subornar policiais para ser liberado

  1. francisco disse:

    O GOVERNO EDUARDO CAMPOS OFERECE MELHOR CURSO DE FORMAÇÃO PARA AGENTES PENITENCIÁRIOS DO BRASIL, CUMPRINDO UMA RIGOROSA GRADE CURRICULAR IMPOSTA PELO DEPEN, SABE PARA QUÊ! PARA FICAR-MOS DESEMPREGADOS, NOMEAÇÃO JÁ GOVERNADOR!! 277 PAIS DE FAMILIA SEM EMPREGOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *