Homem é preso por tentativa de estupro a idosa de 72 anos no Centro de Juazeiro

1

Um homem foi preso após tentar estuprar uma idosa de 72 anos no Centro de Juazeiro (BA). De acordo com informações da 73ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o fato aconteceu no final da noite de ontem (15), na Rua Francisco Martins Duarte.

Quando os policiais chegaram ao local, o homem, identificado como Francisco Emanuel Moura, de 22, já estava imobilizado pelos vizinhos da vítima. Ele apresentava vários hematomas no rosto, apos ter sido agredido por populares revoltados.

Segundo testemunhas, o acusado capturou a idosa, que estava na porta da sua casa, levando-a para dentro da residência da vítima, onde tentou violentá-la sexualmente, dentro do banheiro. Nesse momento os vizinhos escutaram pedidos de socorro, adentraram a residência e quebraram a porta do banheiro, dominando o acusado.

A vítima, que teve escoriações no braço direito, rosto e abdômen, foi socorrida, depois encaminhada à Delegacia de Polícia Civil (DPC) juntamente com o acusado, onde foi lavrado o auto de flagrante delito por estupro. (foto/divulgação)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezoito − dezessete =