Homem é preso no N-7 com quase um quilo de maconha

1

maconha_640x480Policiais militares do 5º BPM que fazem parte da Operação Polígono de Pedro Baiano prenderam, na tarde de ontem (27), um homem por tráfico de drogas. O acusado é o trabalhador rural João da Silva Neto, de 35 anos.

Na residência dele, localizada na Vila Nova do N-7 do perímetro irrigado Senador Nilo Coelho, a equipe do 5º BPM encontrou 920 gramas de maconha pronta para o consumo, dentro de um saco de esterco. A erva estava guardada em duas sacolas.

Ao ser questionado sobre a procedência da maconha, João informou ter comprado de uma pessoa de nome Davi, residente na mesma vila. Os policiais fizeram uma busca na tentativa de encontrar o suspeito, mas ele não foi localizado. Já o trabalhador rural foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC), no bairro Ouro Preto, juntamente com a maconha apreendida.

1 COMENTÁRIO

  1. A polícia precisa fazer mais essas operações nos Projetos o que tem de traficante não se conta. Muitas drogas sendo trazidas aí nesses caminhões de frutas e comercializadas nos Perímetros irrigados. Parabéns a polícia pelo excelente trabalho continuem investigando que aparece mais coisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome