Homem é preso em Serrita após assaltar farmácia e atirar em carro

0
(Foto: 8º BPM/Divulgação)

Um homem foi preso no povoado de Santa Rosa, zona rural de Serrita (PE), no Sertão Central, ontem (7). De acordo com o 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o suspeito transitava em uma motocicleta e foi denunciado após efetuar disparos de arma de fogo em via pública.

Contra o homem já havia uma denúncia de assalto a uma farmácia na cidade de São José do Belmonte (PE), no Sertão do Pajeú. Quando os policiais chegaram à residência do suspeito, ele jogou um revólver em um terreno baldio.

Já detido, segundo o 8º BPM, o homem confessou o assalto. Em seguida, o policiamento foi até o local onde o homem teria efetuado disparos de arma de fogo. O dono de um bar contou aos policiais que o suspeito esteve em seu estabelecimento no dia anterior e teria lhe ameaçado de morte. O suspeito ainda teria quebrado uma caixa de som e efetuado disparo de arma de fogo em seu veículo.

O preso foi encaminhado à delegacia de Salgueiro (PE), também no Sertão Central, onde foi constatado que a motocicleta era produto de roubo e que ainda, o suspeito teria sido preso dias anteriores por tráfico de drogas, mais foi liberado em uma audiência de custodia. Ele ficou preso à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome