Homem é preso em Lagoa Grande (PE) com mais de meio quilo de maconha

4

foto Bodão_498x480/Foto: 7ª CIPMEm Lagoa Grande (PE), uma equipe da Rocam da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em Santa Maria da Boa Vista (PE) realizou ontem (29) a prisão em flagrante de Ronabaldo da Conceição. Mais conhecido por ‘Bodão’, ele é acusado de tráfico de drogas.

Segundo informações policiais, o Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS-4) recebeu uma denúncia de que Bodão comercializava maconha dentro sua residência. Durante a investida, os policiais militares da Rocam o encontraram em frente à calçada.

O acusado concordou que a polícia realizasse uma busca em sua casa, onde foram encontrados aproximadamente 560 gramas (mais de meio quilo) da erva. O infrator e a maconha apreendida foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, para adoção das medidas legais cabíveis.

4 COMENTÁRIOS

    • ELE NAO É BANDIDO SENHOR DONO DO MUNDO VC NEM SABE O QUE É BANDIDO, ELE É UM TRABALHADOR APENAS É USUARIO SÓ PORQUE ELE É POBRE POR ISSO COLOCARAM COMO TRAFICANTE, PORFAVOR POLICIAIS VAO PRENDER OS BANDIDOS E TRAFICANTES DE PÓ E CRAC NAOUM SIMPLES USUARIO DE MACONHA TENHO PROVA DISSO!!!!

    • VOCE PRECISA FICAR LIGADO PERANTE OS BANDIDOS DE VERDADE MAS ESSE NAO É BANDIDO E NEM TRAFICANTE É UM CARA TRABALHADOR E TENHO PROVA, EU NAO SEI PORQUE AUMENTARAM A QUANTIDADE DA MACONHA O ADVOGADO ESTÁ DE PROVA, MAS DEUS É JUSTO ENTREGO TODOS VCS NA MAO DELE!!!!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome