Homem é preso em flagrante em Curaçá (BA) depois de matar a própria companheira

6

Policiais militares da 45ª Companhia Independente em Curaçá (BA), norte do estado, prenderam ontem (21) Benedito dos Santos Pereira, 22 anos. Ele é acusado de matar a própria companheira, Nelzita Mesquita dos Santos, 45.

Segundo o boletim de ocorrência, Benedito ainda tentava fugir pelo telhado de sua residência, no bairro Loteamento Adolfo Viana de Castro, quando foi detido pela equipe da PM.

Para tentar justificar o crime à polícia, o acusado disse que a vítima estava tendo um caso extraconjugal. A versão foi contestada pela filha menor de Nelzita, que estava em outro quarto com uma amiga e ouviu a discussão do casal.

Segundo a menina, que chegou a ser ameaçada pelo acusado e conseguiu fugir pelos fundos da casa, o verdadeiro motivo seria o consumo de drogas por parte de Benedito. Ao revistarem a residência, os policiais encontraram 11 papelotes (possivelmente de cocaína). Ainda conforme o boletim, ele cometeu o crime com um tronco de árvore onde foi esculpida a imagem de carranca, acertando a cabeça da vítima. Benedito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro devido à ausência de delegado em Curaçá. O material usado no crime também foi apresentado ao delegado plantonista Nélio Ferreira Neves.

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome