Homem é preso e tem arsenal apreendido pela polícia em Santa Maria da Boa Vista

0
(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (27) em Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, por possuir um arsenal ilegal em sua residência, no bairro da Agrovila. A ação dos policiais civis que resultou na prisão do suspeito decorreu de investigações visando elucidar a prática de assaltos nas zonas urbana e rural do município, que em seu andamento conseguiu identificar que na cidade havia um conhecido ‘armeiro’.

Após identificar a residência usada como oficina e ciente de que um revólver que havia sido utilizado para disparar seis vezes contra uma vitima de roubo em Santa Maria, os policiais se dirigiram ao local e fizeram a prisão em flagrante do homem.

No local, os agentes apreenderam a arma procurada, mas também encontraram pistolas, revólveres e espingardas, além de farta munição. As investigações continuarão, para verificação da origem do material bélico apreendido, bem como se foram utilizadas em outras ações criminosas, principalmente delitos de roubos e homicídios na cidade de Santa Maria da Boa Vista. O homem foi encaminhado à delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome