Homem é preso com quase 2,5 kg de cocaína em Salgueiro

0

Um homem foi preso com quase 2,5 quilos de cocaína no Bairro Copo de Cristal, em Salgueiro (PE), no Sertão Central, na noite de ontem (24). De acordo com informações do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Paulo Genival dos Santos, 32 anos, foi flagrado quando estava prestes a entregar drogas a um homem. Ele estava com uma “peteca” de cocaína.

Durante revistas na casa de Paulo – que já tem passagens pela polícia -, a esposa dele informou que tinha mais drogas dentro de um quarto. Ao verificar uma bolsa, os policiais encontraram 226 “petecas” da mesma droga, pesando 1,195 Kg, além de um tablete de pasta base de cocaína pensando 1,105 kg. No local ainda foi encontrada uma pedra de cocaína pesando 120 gramas, totalizando 2,420 kg de cocaína.

Os policiais também apreenderam R$ 270,00 em espécie, um aparelho celular e uma balança de precisão, além de R$ 50,00 com o homem que compraria a droga a Paulo. O traficante, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia local. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

18 + 1 =