Um homem foi detido na madrugada desta terça-feira (17) após ser flagrado com grande quantidade de comprimidos de anfetamina, conhecidos popularmente como “rebites”, em Juazeiro (BA). De acordo com informações da Polícia Militar da Bahia (PMBA), a abordagem aconteceu por volta de 1h, na localidade conhecida como Morrão, zona rural do município. O suspeito estava ao lado de um veículo e chamou a atenção dos policiais por apresentar atitude considerada suspeita.
Durante a revista no automóvel, foram encontradas caixas com grande quantidade de rebites, além de outras unidades da substância dentro do carro. Também foram apreendidos um aparelho celular e R$ 1.020 em dinheiro.
Na sequência, os policiais foram até um imóvel no Residencial Dr. Humberto, onde, com autorização da moradora, realizaram buscas e encontraram mais comprimidos da mesma substância. No local também foram apreendidos uma arma de fogo de brinquedo, um facão, três facas e um animal silvestre mantido em cativeiro.
O homem, juntamente com todo o material apreendido e o animal, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da Bahia (PCBA), onde o caso foi registrado e serão adotadas as medidas cabíveis.


