Homem é preso após tentativa de latrocínio no bairro João de Deus

2

celulares-apreendidos-tentativa-de-latrocinio

Um homem foi preso após assaltar e tentar matar sua vítima no Bairro João de Deus, zona oeste de Petrolina, no final da noite de ontem (31/10). Conforme o 5º batalhão de Polícia Militar (BPM), o acusado – Daniel Oliveira da Silva, de 21 anos – estava numa motocicleta e fugiu após cometer o crime. A vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário (HU), onde foi atendida e liberada.

Em seguida os policiais conseguiram localizar o acusado, que é morador do bairro Quati II, zona norte da cidade. Ele resistiu à prisão, efetuou um disparo de arma de fogo contra os policiais e tentou fugir, mas acabou detido.

Com Daniel os policiais apreenderam cinco aparelhos celulares e um revólver com munições. Já na delegacia, ele foi reconhecido pela vítima no assalto do Bairro João de Deus. No momento em que o acusado estava na delegacia outra vítima o reconheceu. Ele ficará à disposição da Justiça. (foto/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse daí foi que jougou outro usuario de cima da ponte por 5 reais e mês passado a guarda municipal o prendeu com uma faca ameaçando pessoas na AME no cacheado. Vamos vê se ele fica preso agora ou vão soltar novamente para cometer crimes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome