Homem é preso após agredir companheira no Residencial Monsenhor Bernardino

1
Foto: Ascom PMP/divulgação

A Patrulha da Mulher da Guarda Civil Municipal (GCM), em Petrolina, prendeu em flagrante nesta quarta-feira (7) um homem por agredir sua companheira. O fato ocorreu no Residencial Monsenhor Bernardino. Equipes da patrulha realizavam visitas de fiscalização das medidas protetivas no local, quando foi acionada por moradores para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao endereço informado, a GCM constatou que a mulher havia sido agredida. Os dois foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil (PC), para procedimentos legais cabíveis.

A patrulha especializada presta serviço à população 24 horas por dia. Qualquer denúncia que envolva violência doméstica pode ser denunciada pelo telefone 153 ou na sede da GCM.

1 COMENTÁRIO

  1. Eu já tinha visto falta de respeito de gestores com pessoas que passaram em concurso, mas o que Miguel Coelho está fazendo com os aprovados do concurso da Guarda Municipal é humilhante. Desempregou os caras e agora não os nomeia, deixando muitos deles passando necessidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

doze + 2 =