Homem é preso acusado de assaltar correspondente bancário do Centro de Petrolina

1

Polícia MilitarA Polícia Militar prendeu mais um homem acusado de assaltar estabelecimentos comerciais em Petrolina. Judeildo de Lima Souza, de 24 anos, foi preso na tarde de ontem (18), no bairro São Gonçalo, Zona Oeste da cidade. Ele é acusado de roubar R$ 3.600 de um correspondente bancário na Rua Dom Vital, no Centro da cidade. O crime aconteceu no dia 18 de abril.

As imagens das câmeras de seguranças do local ajudaram a identificar o acusado. Segundo o 5º BPM, Judeildo confessou ter cometido o crime. Em sua casa, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 com oito cartuchos intactos, um revólver calibre 38 e seis munições, 14 aparelhos celulares, uma câmera digital, dois tablets, um modem, dois notebooks, sete folhas de cheque em branco, um cheque preenchido no valor de R$ 250. Um veículo Fiat Palio, de cor prata, também foi apreendido.

Judeildo e todo o material encontrado pelos policiais militares foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome