Homem é baleado dentro de sua própria residência no José e Maria

2
(Foto: Reprodução)

Uma tentativa de homicídio na tarde de ontem (25) deixou um homem ferido no Bairro José e Maria, zona norte de Petrolina. A vítima é Tiago Maurício Ferreira. Ele foi alvejado por tiros de arma de fogo dentro de sua residência, onde funciona também uma oficina de pintura. Segundo informações policiais, o autor dos disparos fugiu numa motocicleta preta, tipo CG.

Detalhes levantados pela polícia dão conta que o suspeito estava de roupa preta e capacete. Ele entrou no local perguntando pelo dono da oficina. Depois de identificá-lo efetuou dois disparos. Um deles atingiu o queixo e outro a cabeça da vítima.

Um dos motivos, segundo a polícia, seria uma discussão que a vítima teve com uma cliente por causa de um serviço que ainda não teria sido feito.

Outro informação repassada é que, meses atrás, Tiago teve um relacionamento amoroso com uma adolescente de 17 anos da igreja evangélica, mesmo sendo casado. Diligências realizadas pelo viaturas do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ainda não localizaram o suspeito. A vítima se encontra no Hospital Universitário (HU), mas não há detalhes sobre seu estado de saúde. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil (DPC).

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu acho que deveria ser averiguado de forma mais precisa a informação, pois ele chegou no hospital sem vida. No horário que foi postado essa notícia era o mesmo horário previsto já para o velório da vítima. E outra acho que é uma imprudência muito grande esses relatos que envolve terceiros como a irmã e essa menina de 17 anos.

  2. Algumas informações podem prejudicar as investigações, além de serem de caráter privado privado da família. Coisas desnecessárias que mancham a imagem de todos que foram citados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome