Homem é atacado por usuários de drogas no Centro de Petrolina, diz morador

9
(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um homem que cuida de uma casa na Rua Olímpio Virgínio, próximo ao JB Hotel, no Centro de Petrolina, foi atacado por usuários de drogas no último dia 7. A vítima ficou com vários ferimentos na cabeça e precisou ser internada no Hospital Universitário (HU).

A foto acima mostra o resultado da agressão. O homem continua tomando medicamentos. Segundo um comunitário da rua, que preferiu manter o anonimato, a agressão foi motivada porque alguns moradores confiam na vítima e pedem para ele “ficar de olho” nos carros que estacionam na via pública, já que ele cuida de um imóvel no local.

A rua tem muitos usuários de drogas e flanelinhas e esse fato teria gerado uma ciumeira entre eles. “Ficaram achando que ele estava tirando os clientes deles. Todos da rua gostam desse rapaz que sofreu o ataque“, informou o morador, por meio do WhastApp, chamando atenção das autoridades de segurança para o problema no local.

9 COMENTÁRIOS

  1. Prefeito tem que tomar uma decisao sobre esses usuarios de drogas que se dizem franelinhas…..Vergonha uma Cidade no porte de Petrolina ficar refem desses Deliquentes…..Unica Coisa que envergonha o Petrolinense.

  2. Petrolina é uma cidade de grande visibilidade. Seu desenvolvimento econômico, sua estrutura urbanística, e outras qualidades que a tornou umas das melhores cidades para se viver, no Brasil. Portanto, esse crescimento trás também problemas sociais terríveis. Está na hora de se trabalhar essa questão da segurança, nesse caso, antes que saia do controle. Chamando a responsabilidade não apenas da gestão municipal, mas também setores da sociedade, que podem contribuir com sugestões, com ações que promovam o bom relacionamento cidade x cidadão. Nessa terra fértil, uma pequena semente de boa vontade, dará bons frutos de felicidade.

  3. Até quando teremos que conviver com este grave problema no centro da cidade? A ande a noite a pé pela praça Dom Malan e Maria Auxiliadora ou das Algarobas e verá a gravidade do fato. O centro de Petrolina a noite está deserto e muito perigoso.

  4. Eu não sei o que falta acontecer pras autoridades tomarem uma atitude drástica. Petrolina está tomada de noivado, drogado, cracudo se dizendo flanelinha. Em qualquer lugar da cidade vc é coagida a contribuir, até zona azul onde vc já pagou por aquela vaga. É lamentável esse inferno criado pelos usuários de drogas contra os cidadãos de bem dessa cidade.
    Agora vou pro centro de ônibus ou uber.

  5. Em todo lugar que a gente estaciona, seja em qualquer hora do dia ou da noite, lá estão eles, que se dizem flanelinha, pedindo dinheiro. Como se não bastasse gente pagar a zona azul. Está mais que na hora de ser tomada uma previdência.

  6. Pensador ele quis dizer todos os moradores da rua e não os vagabundos que ficam na rua e Polo eu não sendo Petrolinense me envergonho dos atendimentos públicos como na matéria aqui do blog da família da gestante á espera de atendimento, de um aeroporto internacional sem telefone p contato, postos de saúde deixando muuito á desejar etc etc, só procurar sem muito trabalho que encontrará motivos para vergonha e revolta!!

  7. Cara esses “Flanelinhas”, estão de mais, esse bando de drogado(me desculpem mais a maioria é), tocam o maior terror praticamente te obrigando a pagar e ai de quem não pagar, não se vê uma viatura na área que eles “trabalham”.. honestamente somos reféns de sustentar os vícios desses ai… Providências por favor…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome