Homem é assassinado na Vila Eduardo

6
(Foto: Reprodução WhatsApp)

Um homem foi assassinado na manhã desta sexta-feira (24), na Vila Eduardo, zona leste de Petrolina. De acordo com informações, a vítima é José Manuel Adolfinho, de 45 anos.

Ele foi morto com vários tiros na Rua Tiradentes. Ainda segundo informações, a vítima cumpria pena no regime semiaberto. Não há informações sobre a autoria do crime.

6 COMENTÁRIOS

  1. Arre égua, deslocaram um destacamento deste tamanho para averiguar um homicídio? Isso aí para mim é falta de controle das áreas de atuação dos grupos de patrulha, falta de planejamento. Ou para dizer que a polícia está trabalhando. Estão vendo como tratam seu dinheiro, caro pagador de impostos? Enquanto esse tanto de agentes verificavam um único homicídio, o resto da cidade estava desguarnecida, à mercê da ação dos criminosos.

    • Precisa de 30 policiais para averiguar 1 homicídio? E olhe que eu estou considerando apenas os da PM com base na quantidade de viaturas na imagem, se contar com os técnicos da polícia científica deve ter 36 agentes policiais aí. Considerando que eles trabalham em turnos, pode ter certeza que esses 30 policiais fizeram falta no resto da cidade. Vai gostar de ser roubado lá na pqp… a palavra eficiência não existe no vocabulário brasileiro, deve ser por isso que é pobre e considerado terceiro mundo.

  2. tudo isso por um bandido dispensando pela justiça por excesso de contingente, (pessoas que não tem serventia nenhuma para o brasil), parabéns para a policia de pernambuco, será que vai ser aberto um inquérito para apurar o caso

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome