Homem é assassinado a tiros no Residencial Monsenhor Bernardino

por Karem Rodrigues (Com supervisão de ACM) // 16 de outubro de 2026 às 13:30

Foto: WhatsApp/ divulgação

Mais um homicídio foi registrado em Petrolina. Um homem identificado como ‘Cauã Querida’ foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (16), no Residencial Monsenhor Bernardino.

Informações iniciais dão conta de que os suspeitos teriam invadido uma residência à procura do cunhado da vítima, que teria conseguido fugir. O homem foi atingido por disparos e morreu no local. A versão, no entanto, ainda não foi confirmada oficialmente pelas autoridades.

A Polícia Militar (PMPE) isolou a área para a realização da perícia pelo Instituto de Criminalística (IC). O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios de Petrolina, que busca identificar os responsáveis e esclarecer as circunstâncias do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários