Homem detido por suspeita de agressão a ex-companheira em Petrolina contesta versão da GCM

por Carlos Britto // 12 de abril de 2019 às 12:00

Foto: GCM Petrolina/divulgação

Um homem detido sob suspeita de agressão à ex-companheira em Petrolina, no último final de semana no Bairro Dom Malan (zona leste), contestou a versão da Guarda Civil Municipal (GCM). Ao contrário do informado pela corporação, Adailton de Barros Costa disse a este Blog que não estava exaltado nem desacatou os guardas. Ele informou ainda que não tentou forçar a entrada na residência da ex-companheira. “Eu tenho a chave da casa, não precisava forçar”, alegou. Segundo Adailton, o que aconteceu foi uma discussão entre ele e a mulher, com quem vivia junto até então, durante o aniversário de três anos do filho do casal.

Adailton contou que toda a festa foi organizada por ele. Entre os convidados, havia familiares dele que testemunharam a discussão do casal. Ele revelou também que esses fatos eram rotineiros entre os dois e as agressões sempre partiam de sua ex-companheira. “Nunca a denunciei para não servir de motivo de chacotas”, frisou, acrescentando ter decidido se separar dela justamente na última discussão.

Ele também não poupou críticas à GCM ao afirmar que a equipe teria usado “força desnecessária” para resolver a situação. “Sou trabalhador, não bandido”, desabafou. Adailton disse, convicto, de que a informação divulgada pela corporação não condiz com a realidade.

Por que eles não dizem que ameaçaram dar choque em minha língua? Eu disse que tinha direito a prestar queixa e a exame de corpo de delito. Mas uma das guardas disse que o corpo de delito era ela, botou a mão no meu rosto e me empurrou”, contou. Adailton acrescentou ainda que foi impedido de ver seus familiares e passou uma noite inteira preso e algemado na Delegacia do Ouro Preto/Jardim Maravilha. A reportagem já entrou em contato com a assessoria da GCM, que ficou de analisar a denúncia para poder se manifestar.

Homem detido por suspeita de agressão a ex-companheira em Petrolina contesta versão da GCM

  1. joao disse:

    isso que dar pelo o andar da carroagem se os bons guardas nao denunciar as inrregularidades de alguns companheiros que estao pensando que pode fazer o que quiser a a populacao vai comerça a desacreditar na guarda pq tem os bons mais uma grande parcela nao presta para nada

  2. OTSUGUA disse:

    ESSES GCMs IDIOTAS SÃO MUITO ABUSADOS MESMO, ESQUECEM QUE FORA DE SERVIÇO E SEM AS ARMAS SÃO NORMAIS, NÃO SÃO BLINDADOS. FICA A DICA!

  3. Snnpo disse:

    Nao foi o primeiro a sofre com essas agressão quem já sofreu esse tipo agressão vai a Traz dos céus direitos pra que não aconteça mas Esso com ninguém pra eles aprenderem a trabalha

  4. Snnpo disse:

    Nao foi o primeiro a sofre com essas agressão quem já sofreu esse tipo agressão vai a Traz dos céus direitos pra que não aconteça mas Esso com ninguém pra eles aprenderem a trabalha …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários