Homem descumpre medida protetiva, invade casa da ex e tenta matá-la com golpes de cacetete e faca em Juazeiro; filha do ex-casal fica ferida

por Carlos Britto // 10 de maio de 2019 às 09:46

(Foto: Reprodução)

Um caso chocante aconteceu em Juazeiro (BA) na última segunda-feira (6), mas o desfecho só ocorreu ontem (9). Um homem descumpriu medida protetiva expedida pela Justiça, invadiu a casa da ex-companheira e tentou matá-la com golpes de cacetete e faca. A filha do ex-casal também ficou ferida na ação. Para proteger a identidade das vítimas, não vamos divulgar o local onde o caso aconteceu.

De acordo com a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), o homem invadiu a casa da ex e ficou escondido, esperando ela chegar, surpreendendo-a em seguida com três golpes de cassetete na cabeça da vítima, que caiu ao chão, momento em que a filha do ex-casal conseguiu tomar o cassetete do suspeito, mas ele se armou com uma faca e partiu para cima da ex-mulher que permanecia no chão. Neste instante, a filha interveio e foi atingida na cabeça com um golpe de faca, não tendo a lesão sido maior porque sua mãe conseguiu conter a ação do ex-companheiro, amortizado o golpe, quando teve seus dedos feridos.

Mãe e filha entraram em luta corporal com o autor e conseguiram lhe tomar a faca, mas ele pegou novamente o cacetete. A filha ainda ligou para a avó pedindo ajuda e com o barulho provocado pelo tumulto, um primo da vítima – que é vizinho – chegou ao local, mas o autor fugiu.

Diante dos fatos apresentados, a Delegada de Polícia responsável pela investigação representou pela prisão preventiva do autor, pela prática de feminicídio tentado, e ontem o Mandado de Prisão foi cumprido pela equipe da DEAM. Após interrogado, o autor confirmou a versão apresentada pelas vítimas, alegando que teria sido agredido. Foi submetido a exame de lesões corporais e encaminhado para Audiência de Custódia.

Homem descumpre medida protetiva, invade casa da ex e tenta matá-la com golpes de cacetete e faca em Juazeiro; filha do ex-casal fica ferida

  1. Dreda disse:

    Essa família viverá com medo enquanto esse canalha estiver vivo. Sou a favor da pena de morte para esses casos, para permitir que as vítimas consigam viver sem se esconder o resto da vida. Nem preso, as vítimas têm descanso, pois no Brasil sempre há indultos, saidinhas, e fugas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários