Homem completamente nu surpreende transeuntes no Centro de Petrolina

6

Uma cena nada comum surpreendeu vários transeuntes que circulavam pelas imediações da Catedral de Petrolina, Centro da cidade, no dia de ontem (21).

Um homem completamente nu apareceu correndo pelas ruas, causando todo tipo de reação entre as pessoas que testemunharam o fato. O vídeo do flagrante viralizou nas redes sociais (confiram acima). Até o momento o rapaz não foi identificado.

Recentemente outro homem foi visto correndo pelado pela Ponte Presidente Dutra, que liga as cidades de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). Neste caso, descobriu-se depois que ele tinha problemas mentais.

6 COMENTÁRIOS

  1. Vai vê esse também tem problemas mentais , o que tá filmando tá se sentindo indignado pelo homem nu andando , mas as pessoas podem vir passar por problemas e se não for mental tem a chance de estar passando por alguma situação infeliz. Aposto que se não estivesse filmando estaria tentando linchar o homem sem nem saber o motivo verdadeiro porque ele estava andando nu. Todo mundo pode passar por uma situação infeliz .

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome