Homem com perda de memória procura por família em Santa Catarina

por Carlos Britto // 06 de dezembro de 2024 às 09:15

De acordo com relato apresentado ao Blog, um homem de 29 anos, identificado como Daniel Nascimento da Silva, natural de Petrolina (PE), foi encontrado na cidade de Ibirama, em Santa Catarina, e está em busca de sua família após sofrer um acidente e perder a memória. Daniel trabalhava em uma colheita de cebolas na região.

Ainda de acordo com informação apresentada, Daniel recorda apenas de ouvir a Rádio Plena FM, de Petrolina, o que motivou a busca por sua cidade de origem. A comunidade local também conseguiu identificar o nome da mãe de Daniel, Antônia das Dores Nascimento.

O fato tem gerado comoção entre os moradores e mobilizado a comunidade local para ajudar o homem a reencontrar seus parentes.

Homem com perda de memória procura por família em Santa Catarina

  1. Maria De Fatima Martins disse:

    Provavelmente ele veio pra colheita da cebola. Certamente o Cartório de Petrolina, localizará sua mãe, assim como seu endereço.

  2. Detetive do whatsApp disse:

    Bem novo e com problema de memória. A vida não é fácil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. E verdade curtir muita festa no country aliás eu moro no bairro quecda nome ao clube country club