Homem atira contra policial após desentendimento no trânsito

por Carlos Britto // 17 de novembro de 2010 às 06:40

Um homem realizou disparos de arma de fogo contra um  soldado da PM após um desentendimento no trânsito, na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, em Petrolina.

Segundo informações do 5º Batalhão Polícia Militar, Ângelo José Vasconcelos Deodato efetuou dois disparos contra o Policial Militar Fábio Hermes da Silva, que não foi atingindo. Segundo a vítima informou a polícia, Ângelo conduzia um veículo Fiat/ Strada, cor vermelha, placa NVC 0016-CE, quando sua moto foi fechada pelo condutor do carro. A vítima, que se encontrava com a sua esposa, iniciou uma perseguição à pick-up, quando foi fechado novamente pelo veículo e caiu. Nesse momento o motoristas do carro disparou contra Fábio.

Os acusados não foram localizados, mas após busca via INFOSEG, constatou-se que um dos ocupantes da pick-up responde por roubo de cargas e receptação no estado do Ceará (nome constante no documento do veículo).

Homem atira contra policial após desentendimento no trânsito

  1. Watergate disse:

    A verdade ‘e que o motociclista nao foi fechado, ele andava na cola do carro pra variar, e em uma freada necessária do carro ele quase bate no fundo e ficou achando ruim. Depois perseguiu o carro e quebrou o retrovisor em seguida os dois sacaram armas.

  2. Snoop disse:

    Os dois errados. Mas o PM foi mexer com quem tava quieto…

  3. Cidadão disse:

    É em uma situação dessas que se vê o preparo dos nossos policiais. Pela descrição, esse policial não estava em serviço. Ele também iniciou uma perseguição, que poderia resultar em uma tragédia. Já pensou se eles atropelassem alguém. Por que é que ele não anotou a placa e foi a uma delegacia para prestar queixa?
    É por isso que eu tenho medo desses “polícia”, pois muitos deles não reconhecem que são servidores públicos e por isso, devem servir à população. Ao invés de fazer isso, eles atropelam a lei e intimidam as pessoas com os seus abusos de autoridade.

  4. Thonny Kennard disse:

    Vocês que fizeram esses comentários ridículos devem observar que quem responde por roubo de cargas é a pessoa da qual consta o nome no documento e não o policial……continuem dando razão ao fora da lei e veremos o nosso país ficar cada vez pior….

  5. jose torres disse:

    É em uma situação dessas que se vê o preparo dos nossos policiais. Pela descrição, esse policial não estava em serviço. Ele também iniciou uma perseguição, que poderia resultar em uma tragédia. Já pensou se eles atropelassem alguém. Por que é que ele não anotou a placa e foi a uma delegacia para prestar queixa?
    É por isso que eu tenho medo desses “polícia”, pois muitos deles não reconhecem que são servidores públicos e por isso, devem servir à população. Ao invés de fazer isso, eles atropelam a lei e intimidam as pessoas com os seus abusos de autoridade.(2)

  6. jose torres disse:

    quer dizer que se não fosse um bandido ou outro valentão para revidar o cidadão comum ia ser perseguido pelo policial e ameaçado por que fechou a motoca dele é? ahahhaha toma PM

  7. Dreda disse:

    Para mim o maior erro deste policial foi fazer a perseguição com sua esposa na garupa, mesmo com um marginal atirando contra eles. Aí foi sem noção até com a esposa…

  8. CIDADÃO CONSCIENTE disse:

    É engraçado como as pessoas deturpam as coisas! Primeiro, SE o policial foi “fechado” pelo condutor do veículo, ele tinha o DEVER de perseguir o mesmo, pois o POLICIAL É POLICIAL 24 HORAS POR DIAS. Segundo, os CONDUTORES dispararam ARMAS DE FOGO contra o policial, O QUE CONFIRMA que se tratavam de bandidos. Terceiro, confirmou-se que um dos condutores responde por ROUBO DE CARGAS e RECEPTAÇÃO. É duro defender uma sociedade que é tão hipócrita!!! Apoio o policial e ,aos criminosos, aplique-se os rigores da lei!!!

  9. indiguinado ! disse:

    Esse José Torres também deve ser um mal conduta, só pode, porque achar bom que os vagabundos atiraram no policial é coisa de vagabundo támbem.

  10. futuro policial disse:

    se fosse vc fechado pelo carro, você iria querer que o policial perseguisse o carro, mas foi o “Polícia” ele não pode ir atrás ?!
    digo a vc amigo ele pode ir e deve, se houve disparos depois…
    ele deveria ter respondido a altura…
    deixem de ser por bandidos e sejam pelos policiais!!!

  11. Josias Lisboa disse:

    Caros internaltas, isso foi apenas impusso ou substimação, não podemos substimar nunca quem está no outro lado, pode ser quem for, temos que ser prudente a vida hoje não se vale mas nada, estão tirando vidas de pessoas por motivos banais. Interessante que as pessoas estão cada vez mais se afastando de Deus com esses tipos de atitudes. Jesus disse: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Mateus 22:39. E que o Senhor Jesus abençoe a todos.

  12. Cidadã do bem! disse:

    Watergate você está mal informadooo!!!! Snoop é por isso que um bandido andava o centro da cidade armado sem lá o que ele tava fazendona cidade com um carro locado de placa do ceara??? Vele veio passear né?? jose torres voce deve ser um bandido igual ele, já deve ter levado uma dura da policia, e claro defende sua classe bandidos!!! POlicial, não só é policial quando estar fardado não !!! E POR LEI! é militar 24hs! Ele agiu correto! e qualquer um no lugar dele teria ido atrás para pegar placa no veiculo, o problema é que nossa sociedade ninguem hj sabe que é bandido e quem nao é! E se fosse um cidadâ despreparado teria sido atingido! Pelo contrário do que dizem ELE É MUITOOO BEM PREPARADOO!! Comentários ridiculos!!! Esquecem que em tudo que precisam a policia estar lá!! torcam para nunca passarem por uma situação dessas! e nós cidadãos de bens temos e que agradecer a policia todos os dias, e que continuem EM BUSCA DOS BANDIDOS QUE ANDAM COMO ESSE DISFARÇADOS EM NOSSAS SOCIEDADE!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários