Hipermercado de Petrolina é interditado pela Vigilância Sanitária

por Carlos Britto // 11 de novembro de 2016 às 08:00

interdicao-makro

Uma equipe de fiscalização da Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) em Petrolina interditou o Hipermercado Makro nesta quinta-feira (10). De acordo com o órgão, denúncias da comunidade levaram a uma inspeção local.

No momento da fiscalização foi identificado que os produtos de origem animal não estavam sendo armazenados na temperatura adequada. O controle da temperatura na conservação do alimento é de grande importância para minimizar o crescimento de microrganismos indesejáveis que promovem a deterioração do produto com consequente perda de qualidade, oferecendo assim, risco a saúde do consumidor.

Também durante a inspeção foi verificado que o estabelecimento estava fora dos padrões de higienização exigidos pela legislação sanitária.

Além de interditar o local, a equipe notificou a gerência, dando um prazo de 24 horas para que os proprietários do Makro se adequem às normas sanitárias. O diretor-presidente da AMVS, Jarbas Costa, destacou a parceria entre a Vigilância e a população. “Essa interdição só foi possível porque a comunidade procurou o órgão. Essa parceria é muito importante”, finalizou. As informações são da assessoria da prefeitura. (fotos/divulgação)

interdicao-makro2

Hipermercado de Petrolina é interditado pela Vigilância Sanitária

  1. Gilberto disse:

    Tem uma mensagem na entrada informando que está fechado por falta de sistema

  2. Anjo Bom Indignado disse:

    Vai lá no Bompreço atrás da banca e vai ver irregularidades também. Mas tem que ir hoje, se não eles vão maquiar.

  3. Jefferson Dos Santos Silva disse:

    Isso é uma grande mentira. No mercado que eu trabalho levaram duas impressoras fiscais, acho que foi por falta de irregularidades , acharam ruim e levaram as duas impressoras fiscais. Não é denúncia nenhuma de ninguém, isso é meio de ganhar dinheiro, pra galera de cima ver que eles estão trabalhando. Essa fita ai é velha e arranhada já.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários