HGU Petrolina lança novo projeto para planos de saúde

por Carlos Britto // 23 de novembro de 2021 às 19:12

Foto: Reprodução/Internet

Uma iniciativa idealizada pelo HGU Petrolina, em parceria com a Vallor Administradora de Benefícios, está oferendo para a população do Vale do São Francisco novas formas de aderir aos planos de saúde da empresa, por meio dos planos coletivos por adesão.

A novidade possui quatro associações parceiras que a pessoa interessada pode se enquadrar. São elas: Federação dos Estudantes Nacional (FESN), Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas Agrícolas, Agroindustriais e Agropecuárias (Sintagro), Associação de Assistência ao Servidor Público (AASP), Associação Nacional da União dos Consultores de Serviços Prestadores de Serviços, Profissionais Liberais e Especializados (Anaserve).

Estando associado a algumas dessas instituições, o cliente poderá adquirir o plano de saúde completo, com todos os serviços. A Vallor será responsável apenas pela emissão de boletos, sendo a administração dos planos realizada pelo próprio HGU Saúde.

Segundo o gerente comercial, Guilherme Wanderley, o projeto abrange todos os públicos e não possui distinção de atendimentos. Até o dia 20 de cada mês um novo grupo será formado para entrar no projeto. Todos os detalhes podem ser conferidos no link ou pelo site.

HGU Petrolina lança novo projeto para planos de saúde

  1. Mariah disse:

    E o HGU hospital, já cresceu em aplicação de leitos?
    Falta, muita falta.

  2. Gena disse:

    Deveriam era melhor o atendimento dos usuários do plano q é uma burocracia terrível pra conseguir marcar uma consulta e depois ter os retornos com os exames ja todos vencidos

  3. Valdo Duarte disse:

    O sistema de atendimento do HGU não deixa a desejar em nada. Há 12 anos temos um convênio e nunca tivemos nenhuma falta na assistência médica. Parabéns Hgu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *