Hexagonal do Pernambucano: Carcará sai na frente, mas não suporta pressão e arranca empate com Santa

0

carcará x santa

O Salgueiro mostrou na noite de ontem (4) contra o Santa Cruz, no Estádio do Arruda, que a vitória contra o Sport na estreia do Hexagonal decisivo do Campeonato Pernambucano Série A1, não foi à toa. Com um esquema tático eficiente, o Carcará do Sertão empatou em 1×1 com o time coral e agora está vice-liderança da competição, com quatro pontos ganhos.

A equipe do técnico Sérgio China começou surpreendendo aos 12 minutos. Após escanteio, a zaga do Santa afastou parcialmente a bola, mas o atacante do Carcará, Cássio, aproveitou a sobra e mandou para os fundos da rede: 1×0.

Após o gol, o Tricolor do Arruda saiu para o jogo, deixando o contra-ataque para o Salgueiro. O jogo ficou mais movimentado, com boas chances de lado a lado, mas o primeiro tempo terminou mesmo com a vitória do Salgueiro. Na etapa complementar, o técnico do Santa, Sérgio Martelotte ajustou o time, que quase empatou no comecinho com Wallysson.

Apesar de também ter oportunidades, o Salgueiro se preocupou mais em se defender e não resistiu à pressão. Aos 24 minutos, o artilheiro Grafite recebeu de Wallysson e tocou por cima do goleiro do Carcará, Mondragon, empatando o jogo. O Pernambucano terá, agora, um pequeno recesso durante o Carnaval. A próxima rodada só acontecerá na quarta feira (10). (foto: André Nery/JC Imagem)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

20 − oito =