Henrique Diniz se encontra com Miguel para falar de Coronavirus: “O tempo agora é de cuidar das pessoas”

por Carlos Britto // 02 de abril de 2020 às 06:20

O pré-candidato a prefeito de Lagoa Grande (PE), Henrique Diniz, está preocupado com o avanço do novo coronavirus (Covid-19) naquele município do Sertão do São Francisco. Ele acredita que Lagoa Grande não está preparado para um eventual avanço do vírus.

Henrique foi conversar com o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB) para entender melhor a evolução da pandemia e suas ações de combate.

Miguel é um amigo e abriu as portas para conversarmos sobre o Coronavirus. Ele tem feito a diferença nesse combate e se mostrou um prefeito maduro e destemido em defesa do petrolinense. Foi sensível em entender minha angustia, meu receio para que nossa comunidade esteja melhor preparada com a evolução desse problema. Toda experiência exitosa que possamos absorver e toda parceria nesse momento pode evitar doenças, sofrimentos e ate óbitos”, afirmou.

Henrique Diniz negou que tenha ido conversar com Miguel Coelho sobre política.

Politica a gente fala na hora da política. Eu e Miguel estamos preocupados com as vidas, com as pessoas. Na hora da política estaremos todos juntos e ele reafirmou seu compromisso e do grupo politico para marchar com a gente. Sobre isso a gente fala depois. Agora o tempo é de cuidar”, pontuou.

  • 4 thoughts on “Henrique Diniz se encontra com Miguel para falar de Coronavirus: “O tempo agora é de cuidar das pessoas””

    1. Sempre Atento disse:

      Só vou dizer uma coisa esse Corona caiu como uma luva pra encobrir as promessas não realizadas,vou dizer só uma de suma importância,a revitalização do rio São Francisco, gastaram rios de dinheiro dizendo que iriam despoluir o rio iriam plantar a mata ciliar e nada,a única coisa que estou vendo é ele dominando aquela câmara e comprando vereador no fim de mandato,o mesmo vereador que prega que não é homem para ser comprado por seu ninguém ,e ainda lança o filho como candidato só se o povo for burro mesmo, Petrolina fiquem atentas não se deixem enganar por aparência.

    2. José Carlos da Paixão disse:

      Lagoa Grande está perdida: de um lado, o desserviço prestado por Capellaro. De outro, a inexperiência querendo ser prefeito.

    3. Defensor da liberdade disse:

      Acho que ação boa seria testar os casos suspeitos em tempo hábil como fizeram Japão e Coréia do Sul, isolando assim os confirmações evitar a disseminação, o que não tem ocorrido na cidade, e segue tudo parado dando prejuízos que não serão sanados.

      Só na cabeça dos imbecis esse prefeito está sendo bem sucedido, Miguel é rico às custas dos pobres desta cidade, quando tudo isso passar Miguel continuará rico, e os pobres que aplaudiram estarão mais pobres.

    4. Ricardo disse:

      Um prefeito fraco e um candidato a prefeito fraco

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *