Henrique Diniz fala em priorizar pequeno agricultor de Lagoa Grande e rebate críticas sobre idade: “Menino também sabe trabalhar”

0
Foto: divulgação

Em mais um final de semana de muitos compromissos eleitorais, o candidato a prefeito de Lagoa Grande (PE), Henrique Diniz (DEM), percorreu a zona rural junto a candidata a vice, Iara Evangelista (DEM) e apoiadores da coligação. A agenda de campanha começou com uma visita à Associação de Moradores do Caldeirãozinho, onde Henrique pôde compartilhar seus projetos e propostas para as pessoas que vivem na localidade.

Em seguida, Henrique marcou presença no lançamento da candidatura de Max do Banco (DEM) a vereador, na região de Barreiro Branco. Em sua fala, o democrata destacou como pretende trabalhar nos próximos quatro anos como prefeito e rebateu críticas sobre ser “muito novo” para o cargo. Ele ressaltou que a idade de alguém não define competência. “Pode me chamar de menino, não tem problema não, pois menino também sabe trabalhar”, declarou.

Henrique também se comprometeu em focar no pequeno agricultor que acorda cedo e é obrigado a conviver com a incerteza da seca. “Precisamos dar estrutura, dar assistência, capacidade de produção. Quem gera emprego é o agricultor, ele precisa de mais apoio, não pode continuar do jeito que está”, declarou. “Não existe nada de positivo. Precisamos chegar e mudar”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome