Henágio, um craque em Petrolina

1

henágio

O futebol pernambucano está de luto. Morreu no Recife nesta segunda-feira (26) o ex-jogador e ídolo do Santa Cruz, Henágio. Aos 53 anos, ele foi vítima de um infarto fulminante.

Natural de Sergipe, Henágio começou a consolidar sua carreira no Santa Cruz, nos anos 80. Depois foi para o Sport, em 1986, e de lá ainda passou por grandes clubes como Guarani (SP) e Flamengo (RJ). Neste último clube ninguém menos do que Zico o considerou seu sucessor.

Extremamente habilidoso com a pelota, Henágio também deixará saudades entre os amigos que fez em Petrolina. Há pouco tempo ele esteve na cidade, onde bateu um ‘babinha’ com a turma do Portal das Águas e jogou muita conversa fora, regado à velha cervejinha que não dispensava. Extremamente habilidoso, Henágio partiu para reforçar a seleção dos craques que já não estão entre nós. E que seleção.

1 COMENTÁRIO

  1. Esse que está na foto do lado direito de Henagio,é Luiz Fabiano,que o trouxe para Petrolina com a ajuda de Dr Julio Cesar(promotor de Petrolina).Descanse em paz amigo!!!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome