Hemope lançará campanha de doação de sangue em Petrolina

2

Hemope petrolinaO Hemocentro de Pernambuco (Hemope) em Petrolina lançará nesta terça-feira (27), às 8h, a campanha ‘Copa/São João’, com o lema ‘Neste São João faça parte do nosso time. Doe sangue no Hemope’, que segue até o dia 30 de junho. O objetivo da campanha é aumentar o estoque de sangue na unidade, que está abaixo de 50%.

Podem ser doadores homens e mulheres com idade entre 16 e 69 anos, com peso mínimo de 50 kg, estar bem de saúde, ter dormido bem, estar alimentado, mas é importante evitar comidas gordurosas e bebidas alcoólicas e portar um documento oficial com foto.

O Hemope funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h. Está localizado na Rua Pacífico da Luz, s/nº, Centro de Petrolina.

2 COMENTÁRIOS

  1. Péssimo mesmo, já tentei ir doar e desisti, atendimento lento e funcionários despreparados. Esperei mais de uma hora pra receber a notícia que não poderia doar, pq o resultado da minha última doação não tinha voltado de Recife, a funcionária pegou meu contato e ficou de me retornar e até hj eu espero. Desse jeito não adianta fazer campanha nenhuma!!!!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome