
Sumido desde quando anunciou que não seria mais candidato a brigar por uma vaga na Câmara de Deputados, o ex-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho, reapareceu.
Na última segunda (20), Guilherme prestigiou a reunião que comunitários do bairro Cohab Massangano fizeram para o pai dele, Osvaldo Coelho (DEM) – que está tentando fazer justamente o que Guilherme recusou-se a fazer.
Durante o evento, que também teve a presença do candidato a estadual, Vilmar Cappellaro, Guilherme pediu apoio a Osvaldo, com euforia: “Um deputado tem que ser solidário e amigo do seu povo. E eu acredito que ao longo de sua vida, Osvaldo Coelho sempre emprestou a Petrolina e região seus ouvidos para ouvir os anseios, as vontades e as esperanças de vocês. Para que ele pudesse pegar seu mandato e transformar nas obras que vocês conhecem e confiam”, declarou.



Meu caro amigo Carlos Brito, essa reunião não foi na Cohab Massangano e sim na Cohab 6, só questão de ordem.
Não importa onde foi a reunião “Papo furado”, a questão é a ressurreição de Guilherme. Mas nem esse fato mudará o que está previsto, ainda mais pelo índice de rejeição de Guilherme que é muito grande aqui na região. O jeito é ele fazer como Ciro, aliar-se ao PRIMO bola da vez para ver se consegue se eleger a alguma coisa em Petrolina. O povo não esquece. Omissão em política é enterrar-se vivo.
kkkkkk que animação desses coelhos? osvaldo já era!!!
ISTO É, SIMPLESMENTE, FANTÁSTICO…
Vilmar ta com a cara pior que a de Osvaldo…
primeira vez que vejo candidato ficar sentado pedindo voto enquanto o povo fica em pe…
Os dois parecem que ja estão pa desistir. hehe…
Ainda tem coragem de mostrar a cara, submete o pai a um vexame desse e ainda vai pedir voto.
Ainda bem que hove a desistência senão seria mais um federal para Duarte fechar acordo.
Eita caras de enterro. A derrota é visível.