Guilherme Coelho sobre seu tio Geraldo: “Perdemos um guia político”

2
Foto/divulgação

Ex-prefeito de Petrolina, a exemplo do tio, Guilherme Coelho afirmou que Geraldo – o ‘Trator do Sertão’ – fez parte de uma geração de homens públicos como poucos que atuam hoje na política. Em nota, Guilherme destacou que seu tio não media esforços para trazer desenvolvimento e qualidade de vida aos que mais precisavam.

Confiram:

Todo o Sertão recebe com muita tristeza a notícia do falecimento de Geraldo Coelho. Tio Geraldo, junto com outros nomes da família, representam uma geração de homens públicos como pouco se vê nos dias atuais.

Figuras que simbolizam o sucesso da boa política, do espírito público. Vocacionado para fazer o bem, não media esforços para trazer desenvolvimento e qualidade de vida aos que mais precisavam.

Nos últimos anos, as limitações físicas dificultavam a sua presença nos eventos políticos, mas sempre que tinha uma oportunidade, Tio Geraldo estava presente e fazia questão de deixar sua mensagem, com uma voz altiva e firme. Com sua vasta experiência na vida pública como vereador, prefeito e deputado, Geraldo Coelho sempre foi um grande conselheiro. Hoje perdemos um guia político.

Tio Geraldo agora se junta a meu pai, Osvaldo Coelho. E tenho certeza que lá de cima eles estão cuidando não só da sua família, mas de todos os sertanejos que eles tanto amavam.

Guilherme Coelho/Ex-deputado federal e sobrinho de Geraldo Coelho

2 COMENTÁRIOS

  1. Geraldo Coelho
    O homem, O cidadão, empresário, político, o amigo;
    Não é possível esquecer todas as qualidades desse nobre homem.
    Tive a honra de conhece-lo bem de perto. Filho de seu Quelê e Dona Josefa Coelho, gente do mais alto nível de Petrolina, empresário, sonhador do bom futuro, gerador de empregos, empresário que via longe e acreditava em uma Petrolina grande, de todos, acolhedora. Foi assim que Geraldo Coelho herdou esse sonho e fez uma realidade.
    Trabalhei com esse homem durante 19 anos. Fui acolhido como filho, não poderia deixar de homenageia-lo, agradece-lo, por tudo que ele representou e representa na minha vida. Valeu amigo, você estará sempre nas nossas boas lembranças. Obrigado pelas obras realizadas em nosso Exu; Poços profundos, energias, abastecimento de aguas, título Petrolinense ao nosso Rei do Baião, Luiz Gonzaga.
    Deus o leve para o reino do céu, você merece.
    Francisco Aires de Alencar ( chico Alencar do Exu)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome