Guilherme Coelho sobre a corrida eleitoral para a prefeitura de Petrolina: “Ninguém é candidato de si mesmo”

por Carlos Britto // 05 de março de 2016 às 07:10

O vice-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho, seguindo o mesmo discurso do senador Aécio Neves, presidente nacional do seu partido, O PSDB, disse que, mesmo estando na linha sucessória do prefeito Julio Lossio, ainda não se colocou na posição de pré-candidato à prefeitura, da qual já foi gestor por dois mandatos.

De acordo com o vice-prefeito, o que Petrolina precisa é de responsabilidade e de políticos que tenham compromisso com a cidade. “Ninguém pode ser candidato de si mesmo. Eu acredito que as coisas têm que ser conversadas, construídas. Eu acho que o que Petrolina precisa, agora, é de muita responsabilidade dos líderes daqui. De Lossio, de Fernando Bezerra Coelho, dos nossos deputados, de escolher os candidatos que tenham compromisso com essa terra, pois Petrolina é conhecida no mundo inteiro”, comentou, em entrevista ao programa ‘Manhã no Vale’, da Rádio Jornal.

Guilherme defende que os pré-candidatos à prefeitura de Petrolina sejam bem relacionados com lideranças do governo federal em Brasília e que o momento não é de ganância.

Tem que ser candidato que tenha raízes, que não deixe isso aqui cair, que levante sempre, que leve ela [Petrolina] para discussão nacional, que tenha acesso em Brasília, aos recursos, tenha acesso aos ministros, que tenha acesso ao presidente da República. Enfim, é isso que eu acredito que sejam os pré-requisitos para se chegar a uma candidatura”, pontuou, dizendo que, para que se dê um passo maior em prol de Petrolina, “é preciso não ter ganância.

Guilherme Coelho sobre a corrida eleitoral para a prefeitura de Petrolina: “Ninguém é candidato de si mesmo”

  1. Jose Francisco da Silva disse:

    senhor vice-prefeito. Guilherme Coelho; quer ser prefeito;é direito de todos; chegar a prefeito é outra coisa;ao meu ver;pouco importa o numere de concorrentes. durante a campanha; eleitoral; o eleitor vota na quele que acha estar mais capacitado;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários