Guilherme Coelho lança candidatura para deputado federal

13

GuilhermeNeste momento, o vice-prefeito de Petrolina Guilherme Coelho (PSDB) lança sua candidatura para deputado federal, na casa de seu pai Osvaldo Coelho. Acompanhado por Dr.Osvaldo e pelo tio, Geraldo Coelho, Guilherme disse que esse era um sonho que já não podia mais adiar (ele desistiu da candidatura em 2010).

Também enalteceu os amigos e correligionários, lembrou o seu aliado, o prefeito Julio Lossio (PMDB) – o qual se encontra em São Paulo se recuperando de uma cirurgia cerebral – e ressaltou que a Prefeitura de Petrolina vai estar “em boas mãos”, referindo-se ao vereador Osório Siqueira (PSB), que assumirá 0 município enquanto Lossio estiver afastado. Guilherme também acenou com a possibilidade de uma aliança com o primo Fernando Bezerra Coelho. Mais detalhes pelas próximas horas.

13 COMENTÁRIOS

  1. Se ele nao queria ser vice prefeito, por que se csndidatou? Ele deveria honrar o compromisso com o povo e assumir a prefeitura. Isso só. Mostra que o compromisso dele é pessoal e não com o povo de Petrolina.

  2. NÃO VOTO EM CANDIDATO QUE VIRA AS COSTAS PARA A CIDADE EM QUE ELE FAZ PARTE DO GOVERNO, ESTA É A HORA DE VC COMO VICE PREFEITO TOMAR AS RÉDEAS DO BARCO E MOSTRAR QUE PODEMOS CONTAR COM NOSSO 2º LÍDER.
    COM ESTA POSTURA, PETROLINA JÁ SABE QUE VOCÊ NÃO FAZ POLÍTICA, FAZ CONCHAVES SEBOSOS, TENHO VERGONHA DE SABER QUE VC É FILHO DE UM POLÍTICO TÃO INTEGRO, PEÇA LIÇÕES A ele.
    PETROLINA NÃAAAAAAAAAO VOTEM EM GUILHERME.

  3. DECISÃO ACERTADA PORQUE NO BALANÇO DAS HORAS TUDO PODE MUDAR.
    TEM MUITA COISA PAIRANDO NO AR E LOGO LOGO PODE POUSAR EM PETROLINA.AGUARDEM QUEM VIVER VERÁ.

  4. Petrolina já está em festa.Coelho junto, muito bom.
    .Amo essa cidade a qual escolhi para morar e hoje vejo uma Petrolina com maior descaso, então vamos apostar. Coelho neles.

  5. Guilherme foi um bom prefeito em petrolina, com certeza será um bom deputado! estamos precisando de bons deputados, pois os que tem aí é uma negação! e espero que as pessoas saibam reconhecer a situação atual de nossos deputados e os feitos de guilherme enquanto foi prefeito de petrolina!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome