Guilherme Coelho e o sabor amargo da eleição

8

Guilherme4O vice-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho (PSDB) prepara-se para experimentar o lado amargo de disputar uma eleição contra o lado político do prefeito Julio Lossio (PMDB).

Isso se Guilherme já admitir que o clima, se não é guerra, já é de completa animosidade. Os secretários de Lossio ja mostraram que não se bicam com o vice e devem caminhar em outra direção nas eleições de outubro.

O fato é que Guilherme nunca impôs seu grupo, de fato e de direito, na administração municipal, ficando sempre com indicações menores na máquina administrativa, tanto é que, ao seu lado, tem apenas o fiel companheiro Ronaldo Silva (PSDB), vereador com as horas contadas se depender da vontade do grupo do prefeito.

Quem aposta contra, pode começar a comentar ou simplesmente contar as horas para que isso aconteça. É isso ai.

8 COMENTÁRIOS

  1. Pensem em uma dupla desorganizada em matéria política. Trata-se de Osvaldo e Guilherme. Será que OSVALDO ainda não percebeu que o seu filho não tem dom para a política? Guilherme você é o “DA LUA” de Petrolina.

  2. Vc pode pagar um preço alto por ter confiado em pessoas inescrupulosas…..mas saiba entre vc e a tal da Andrea Lóssio , voto em vc!
    Ela é sem qualquer conteúdo político para apresentar..
    Boa sorte.

  3. A facinação envolve essa grupo com se o prefeito júlio lóssio ,fosse um deus,na verdade essa inescrupulosa facinação prejudica e faz ate enojar as pessoas que adimiram o prefeito júlio lóssio.Porque o sol nasce para todos e não somente para o prefeito JL e o grupo ,todos temos direito.isso é Pecado,faz mal. Quanto a vice guilerme ,apagou se por traz de uma mísera colocação que nem ia e nem vinha. Agora ele quer aparecer e a visão ficou opaca por culpa dele mesmo, pois coma tal “inteligencia “do pai dele ficaram totalmente submissos as amarras do prefeito JL,porque na verdade a frente deveria ser de Gulherme Coelho e ele vice ,ai sim essa eleição para deputado estava garantida,mas agora tenho as minhas dúvidas.Mas tudo é possível ao que crêr. Vá em frente Guilerme Coelho vc merece.

      • Só pode Rafael…. tomava banho de bosta no rio, depois se incensava na casa de macumba na frente do rio….ia para a acasa dos outros e tomava água depois escovava os dentes até passando alcool… mas isso são todos os políticos…
        estão querendo se transferir para Brasília pq botaram os filhos para morar lá!

  4. A SIM COM CERTEZA ELE ARRASTAVA !!!!!, UM MONTE DE ABESTALHADOS E
    MENTES PEQUENAS QUE, NÃO VIRÃO UM POLITICO DE VERDADE E SIM UM ENGANADOR DOS MAIS CARENTES E NECESSITADOS, E ELE SIM ENGANAVA BEBENDO ÁGUA NO COPO, NAS CASAS DOS MAIS CARENTES, KKKKKKKK ISSO SIM QUE É VERDADE E AGORA KD O NOSSO JÚLIO (AS PESSOAS EM PRIMEIRO LUGAR) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    AGUARDEM EM BREVE ( FERNANDO FILHO, PREFEITO DE PETROLINA, MIGUEL COELHO DEPUTADO ESTADUAL, GUILHERME COELHO DEPUTADO FEDERAL, FERNANDO BEZERRA COELHO SANADOR, PAULO CAMÂRA GOVERNADOR DE PERNAMBUCO, EDUARDO CAMPOS PRESIDENTE DO BRASIL) !!!!!!!! AGUARDEM!!!!!!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

um × 3 =