Guilherme Coelho anuncia vereadora do Araripe como segunda suplente ao Senado

por Carlos Britto // 14 de agosto de 2022 às 07:49

Foto: Américo Nunes/divulgação

O candidato a senador Guilherme Coelho (PSDB) apresentou a vereadora de Ouricuri (Sertão do Araripe), Delvania Sobral, como sua segunda suplente na corrida ao Senado Federal. O anúncio foi feito no final da manhã de ontem (13), junto com a candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), durante o congresso estadual da União de Vereadores de Pernambuco (UVP), realizado na cidade de Serra Talhada (Sertão do Pajeú).

Delvania  está no seu segundo mandato e tem uma trajetória de luta pela saúde em Ouricuri. “Estou feliz e honrada com o convite de Guilherme Coelho para integrar a chapa por Raquel Lyra. Vamos trabalhar juntos pelo futuro de Pernambuco“, afirmou.

Queremos que o povo de Pernambuco se identifique com a nossa chapa. Por isso, estamos buscando candidatos que representem todas as regiões e segmentos para fazer parte dela. O Sertão do Araripe é rico e cheio de potencialidades. Delvania, como mulher e vereadora, conhece bem as necessidades, pois está próxima das pessoas , acompanhado as suas dificuldades diárias. Ela será essencial para levar essas demandas para mim no Senado e para Raquel que estará governando o nosso Estado“, declarou Guilherme.

Guilherme Coelho anuncia vereadora do Araripe como segunda suplente ao Senado

  1. otavio disse:

    É o melhor para Pernambuco, não temos dúvidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.