Guilherme ajuda a referendar candidatura de Aécio à Presidência da República

1

guilhermeaécioO vice-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho, foi um dos 447 integrantes do PSDB que ajudaram a validar o nome do senador Aécio Neves como candidato do partido a presidente da República, na convenção nacional da legenda, ocorrida no último sábado (14).

Mais de 5 mil pessoas estiveram presentes ao evento, que aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). A convenção reuniu as principais lideranças tucanas, a exemplo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, José Serra, o governador Geraldo Alckmin – entre outros. Na ocasião Aécio lembrou o avô, Tancredo Neves (falecido em 85), com o qual disse ter aprendido a fazer política no sentido de promover “uma transformação social” no país.

Guilherme aproveitou para reforçar as críticas do candidato tucano ao governo federal. “Todos ficamos emocionados com o sentimento visto nas pessoas e nos discursos feitos na convenção. O PSDB nunca esteve tão unido em prol de um projeto para o Brasil. Não dá mais para ficar do jeito que está e Aécio representa a mudança que o país precisa. Tenho certeza que a população vai entender a sua proposta e vai elegê-lo”, ressaltou.  (Fotos: Assessoria/divulgação)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome