Guardas municipais prendem suspeito de furtar loja de cosméticos no Centro de Petrolina

0
(Foto: Ascom PMP/Divulgação)

Guardas civis municipais de Petrolina prenderam nesta quinta-feira (31) um homem suspeito de roubar uma loja de cosméticos na Avenida Fernando Góes, Centro da cidade. Por volta das 3h da manhã, a Guarda foi acionada pela dona do estabelecimento, a qual denunciou que sua loja teria sido arrombada. Imediatamente foram averiguadas as filmagens de segurança do local e a guarnição saiu em busca do invasor.

Francisco Gabriel da Silva, de 19 anos, foi preso nas imediações do Terminal Rodoviário, no Bairro Gercino Coelho, na zona leste. Ele confessou já ter invadido a mesma loja outras duas vezes e levado objetos como pranchas, secadores, máquinas de cortar cabelo, cosméticos e outros produtos. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (DPC) do Ouro Preto/Jardim Maravilha.

Em caso de necessidade, a população pode acionar a Guarda Civil Municipal (GCM) através da Central de Operações. Basta ligar para o telefone 153 de um aparelho fixo, celular ou orelhão. O efetivo da GCM está pronto para atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome