Guarda municipal de Juazeiro é preso com cocaína em Petrolina

2

Ocorrência guardaUm guarda municipal de Juazeiro foi preso em Petrolina na noite de ontem (12) com cerca de 200 gramas de cocaína. Luciano Moura da Silva, de 31 anos, foi surpreendido pela Polícia Civil nas proximidades de sua própria residência, no bairro Jardim Maravilha, quando fazia a entrega da droga.

Conhecido como ‘Fofão’, o guarda municipal já vinha sendo monitorado pela Polícia Civil de Pernambuco. Assim que receberam a informação de uma nova compra de cocaína, os policiais da 213ª Circunscrição começaram a seguir o acusado.

Fofão estava com várias petecas de cocaína escondidas na motocicleta e na meia que usava. Depois da abordagem da polícia, o acusado levou os policiais até sua residência, onde foram encontradas mais de 100 petecas da droga, além da quantia de R$ 1.385 em espécie. Na casa, os policiais ainda apreenderam um revólver calibre 38, com 13 munições intactas. No local havia vários sacos utilizados para embalar a cocaína.

O guarda municipal foi encaminhado à 1ª Delegacia da Polícia Civil, no bairro Ouro Preto, e autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma. (Foto: Ascom DII-2)

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome