Grupos protestam nas ruas de Petrolina e Juazeiro contra reforma da previdência; trânsito na Ponte Presidente Dutra pode ser interrompido

10
Protesto na Praça do Bambuzinho, em Petrolina. (Foto: Blog do Carlos Britto)

Diversas cidades do país realizam protestos, nesta sexta-feira (14), contra a reforma da previdência e contingenciamento na educação. Em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) também estão ocorrendo manifestações desde as 8h. Segundo informações repassada a este Blog, os manifestantes podem se dirigir à Ponte Presidente Dutra.

Em Petrolina, o grupo está concentrado na Praça do Bambuzinho, no entro. Já em Juazeiro, os manifestantes começaram o movimento na Avenida Adolfo Viana, próximo ao INSS.

Na cidade baiana, o sindicato dos bancários está apoiando a paralisação na cidade. Professores de rede municipal e docentes da Universidade Estadual da Bahia (Uneb) em Juazeiro também estão apoiando o movimento.

10 COMENTÁRIOS

  1. Um absurdo paralisar a ponte, se resolvesse tudo bem, mais não resolve, aí fica as pessoas de bem o cidadão que trabalha sem o direito de ir e vim, sem poder pegar os filhos nas escolas e tudo mais .. o único prejuízo é somente dessas pessoas… não que eu não concorde com o protesto de boa concordo! Mas sem prejudicar os inocentes como as crianças que estão com fome nas escolas a espera dos pais…

    • Esses país se pensassem bem nem teriam levado seus filhos as escolas, ninguém compraria nada,só sairia de casa para aderir a greve,pq a grande maioria da população sofrerá se essa reforma acontecer do jeito que está!!

  2. Paralisação de comunista esquerdopata é em dia de semana, dia de trabalho para as pessoas de bem, só pra tumultuar.
    Vi dois gatos pingados no Banco do Brasil com camisetas indicando serem explorados; a mesma agência em que colocam quatro funcionários pra entregar senhas pela manhã, um trabalho bem árduo. Falta produtividade! No setor privado isso não acontece!

  3. Esse grupo de 10 pessoas que não conseguiram encher a Praça do bambuzinho.
    Vai e interdida a ponte com pneu, isso, é caso de polícia.
    Chegou a hora de colocar ordem nessa “ponte” sem dono.

  4. Sinceramente, não sei o que o brasileiro quer!
    Uma reforma tem de ter!! Isso é claro e evidente!!! É só estudar e pesquisar que do jeito que está as contas não fecham!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome